Reabertura das atividades da JUCESP

12/Maio - Associados - Stüssi - Neves Advogados

A Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP anunciou a retomada de suas atividades e serviços a partir de 12 de maio de 2020, de forma restrita e mediante agendamento, em atendimento às medidas preventivas de contágio do Coronavírus (Covid-19) estipuladas pelo Governo do Estado de São Paulo.

Os serviços poderão ser realizados de duas formas:

(i) Delivery (via postal), através do envio do processo com a respectiva documentação para a sede da JUCESP pelos Correios, acompanhado do formulário devidamente preenchido com a identificação do responsável e a relação de documentos do processo. O número de protocolo do processo será encaminhado por e-mail para acompanhamento do registro.

(ii) Drive Thru (via malote), por meio de agendamento prévio para entrega da documentação na sede da JUCESP, mediante a apresentação do processo acompanhado do formulário devidamente preenchido com a identificação do responsável e a relação de documentos em duas vias.

Tendo em vista o esperado excesso de volume de arquivamentos em função da reabertura das atividades da JUCESP, reiteramos aos nossos clientes a sugestão da elaboração dos atos societários necessários com a maior brevidade para o protocolo e registro na JUCESP.

Stüssi-Neves Advogados está à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Adolpho Smith de Vasconcellos Crippa                                                                                            Sabrina Francesconi
[email protected]                                                                            [email protected]

 

Stüssi – Neves Advogados

Rua Henrique Monteiro, 90
10º andar – Pinheiros
BR-05423-020 São Paulo – SP
Tel (11) 3093 6600

[email protected]

 

Praia de Botafogo, 440
14º andar, Botafogo
BR-22250-908 Rio de Janeiro – RJ
Tel (21) 2509 7234

[email protected]

www.stussi-neves.com