Uma das grandes vantagens desse serviço é que a empresa que participa do pavilhão suíço não precisa se preocupar com nada. Apenas trazer seu material promocional e equipamentos um dia antes do início da feira (às vezes até mesmo no próprio dia da feira).

 

Todo o planejamento, aluguel de espaço, montagem e decoração do estande, contratação de serviços desde a limpeza até o buffet são feitos pela SWISSCAM. Dessa forma custos fixos são divididos entre 6 a 8 empresas – número médio de empresas participantes nos pavilhões suíços – diminuindo assim o custo para cada empresa.

 

Adicionalmente, ações promocionais são feitas a cada evento. Todo primeiro dia de exposição é oferecido um coquetel de inauguração para os expositores suíços e seus clientes.

 

A grande força desses pavilhões é fortalecer a marca “Suíça” em diversos setores da indústria. Tanto o público quanto a assessoria de imprensa das feiras sempre mostram interesse em conhecer o que a indústria suíça oferece, já que esta se beneficia de uma reputação de alta qualidade e confiabilidade.

Feiras que a SWISSCAM já participou com seu pavilhão coletivo: