Equipe

A SWISSCAM conta com uma equipe qualificada para atender às necessidades tanto dos seus associados como das empresas suíças, que planejam instalar-se ou estabelecer contatos no Brasil. A SWISSCAM realiza diversos eventos online e presenciais como palestras, workshops, almoços e confraternizações que abrangem tópicos atuais de interesse geral para os associados.

Mariana Badra

Diretora Executiva, especialista na área de planejamento de eventos de networking, trabalha há mais de 10 anos na SWISSCAM. Responsável pela administração interna e a coordenação das finanças, mantém contato direto com os associados para conhecer suas necessidades. Desenvolve e implementa projetos para aproximar empresas suíças e brasileiras, que estão em busca de novas oportunidades de negócios. Representa a SWISSCAM em eventos internos e externos e promove o relacionamento entre associados e órgãos governamentais do Brasil e da Suíça. Formou-se em Bacharelado em Turismo pelo Centro Universitário SENAC. E-mail para Mariana Badra (português e inglês).

Denise Ortega

Supervisora Administrativa e Consultora de Negócios, é responsável pelo departamento administrativo e financeiro. Coordena pesquisas e consultas comerciais e a produção do Relatório Anual. Ela é formada em Administração de Empresas, nível técnico, Secretariado Executivo, nível superior, na FATEC/SP e Letras Português-Inglês, nível superior, na Unifran. E-mail para Denise Ortega (português, inglês, francês e alemão)

Bianca Falcucci

Analista de Eventos, é responsável pelo planejamento, execução e organização dos eventos presenciais e virtuais da SWISSCAM. Atua na promoção do desenvolvimento de negócios e networking entre os associados por meio da realização de eventos e palestras. Gerencia a agenda dos comitês da SWISSCAM – Jurídico, Recursos Humanos, Comunicação e Marketing, Sustentabilidade, Financeiro e Econômico, Supply Chain, Tributos e Contabilidade, e Inovação. É formada em Relações Internacionais pela Faculdade Ibmec. E-mail para Bianca Falcucci (português, inglês e francês)

Débora Lopes

Assistente Administrativa, é responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros. Apoio às áreas de eventos, feiras, comunicação e marketing. Formou-se em Bacharelado em Ciências Atuariais pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas. E-mail para Débora Lopes (português e inglês)

Maria Vitória Rodrigues

Analista Comercial e de Feiras, é responsável por coordenar o Pavilhão Suíço em feiras de negócios, atuando desde a prospecção até a organização do evento. Atua conduzindo consultas comerciais, facilitando o matchmaking entre as partes interessadas tanto brasileiras como suíças e apoiando empresas em sua expansão. Formada em Relações Internacionais pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS). E-mail para Maria Vitória Rodrigues (português e inglês)