Equipe

A SWISSCAM conta com uma equipe qualificada para atender às necessidades tanto dos seus associados como das empresas suíças, que planejam instalar-se ou estabelecer contatos no Brasil. A SWISSCAM realiza diversos eventos online e presenciais como palestras, workshops, almoços e confraternizações que abrangem tópicos atuais de interesse geral para os associados.

Mariana Badra

Diretora Executiva, especialista na área de planejamento de eventos de networking, trabalha há mais de 10 anos na SWISSCAM. Responsável pela administração interna e a coordenação das finanças, mantém contato direto com os associados para conhecer suas necessidades. Desenvolve e implementa projetos para aproximar empresas suíças e brasileiras, que estão em busca de novas oportunidades de negócios. Representa a SWISSCAM em eventos internos e externos e promove o relacionamento entre associados e órgãos governamentais do Brasil e da Suíça. Formou-se em Bacharelado em Turismo pelo Centro Universitário SENAC. E-mail para Mariana Badra (português e inglês).

Denise Ortega

Administração e Desenvolvimento de Negócios, é responsável pelo departamento administrativo e financeiro. Coordena pesquisas e consultas comerciais e apoia a produção do Relatório Anual. Ela é formada em Administração de Empresas, nível técnico, Secretariado Executivo, nível superior, na FATEC/SP e Letras Português-Inglês, nível superior, na Unifran. E-mail para Denise Ortega (português, inglês, francês e alemão)

Lívia Carvalho

Analista de Comunicação e Eventos
Atua no planejamento, execução e organização de eventos corporativos presenciais e virtuais. É responsável pelo gerenciamento das mídias sociais, bem como do design dos materiais de divulgação nos demais meios de comunicação da Câmara. Realiza a curadoria e estruturação da newsletter em português e inglês. Formada em Relações Internacionais pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com curso de aprofundamento em Marketing pela Ohio University nos EUA. E-mail para Lívia Carvalho (português, inglês e espanhol)

Camila Mendes

Assistente Administrativo
Presta suporte administrativo na organização e execução de eventos e feiras. Atendimento por telefone e e-mail com o público em geral. Suporte em TI. Compras de produtos e serviços diversos. Manutenção do escritório. Atividades administrativas em geral. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Ibirapuera (UNIB), com curso de Assistente em Recursos Humanos pelo Centro Universitário SENAC. E-mail para Camila Mendes (português e inglês)