Filtros

Eventos

20/maio - Pavilhão Suíço
Visite o Pavilhão Suíço na 30ª Feira Hospitalar!

A maior feira de saúde da América Latina acontecerá entre os dias 20 e 23 de maio de 2025 no São Paulo Expo.

16/maio - Comitê de Recursos Humanos, Webinário
WEBINAR SWISSCAM – “Descomplicando a Gestão de Benefícios: passo a passo aplicável para sua empresa”

Webinar do Comitê de Recursos Humanos com palestra ministrada por Radamés Fonseca, fundador da Edtech Bootstrap Sprache&Wissen e da BRABEN.

15/maio - Cursos
Curso Online – ESG Latam – Sustainability Executive Program

Universidade de St. Gallen (HSG), em colaboração com as câmaras suíças na América Latina, promove curso online sobre sustentabilidade corporativa.

14/maio - Comitê Jurídico, Palestras, Seminário presencial
SEMINÁRIO SWISSCAM – Relações de Trabalho em 2025: Entre Avanços Tecnológicos, Saúde Mental e Novas Interpretações Jurídicas

Seminário Presencial do Comitê Jurídico com palestras de DDSA, Trench Rossi, De Vivo e Sperling Advogados.

30/abr - Comitê de Supply Chain, Webinário
(ADIADO) WEBINAR SWISSCAM – “Os Desafios Invisíveis do S&OP: Liderança Além dos Números”

Webinar do Comitê de Supply Chain com palestra ministrada por Xenia Tujii, Diretora de Operações e Serviços Latam da Beckman Coulter Diagnostics.

25/abr - Comitê Jurídico, Webinário
WEBINAR SWISSCAM – “Atualidades em Propriedade Industrial: Novos entendimentos do INPI sobre registros de Marcas, Desenhos Industriais e Patentes”

Webinar do Comitê Jurídico com palestra ministrada por Marina Karakanian e Carlos Alberto Campos, sócios do escritório Dannemann Siemsen.

24/abr - Evento presencial, Eventos de terceiros
A Experiência da Melhor Stevia do Mundo

Desenvolvida na Suíça para oferecer o sabor autêntico do açúcar, sem amargor, sem polióis, apenas perfeição.