Mundial de Futsal de Surdos acontecerá na Suíça

19/mar - Cultura e social -

Confederação Brasileira de Desportos de Surdos – CBDS

Temos a satisfação de informá-los da existência de uma competição internacional que será realizada na Suíça, o “CAMPEONATO MUNDIAL DE FUTSAL DE SURDOS”, na competição organizada pela Federação Desportiva de Surdos da Suíça, a ocorrer na cidade de Winterthur, nos dias 09 a 16 de novembro deste ano. Nessa competição, participarão diversos países. Pode-se constatar isso no sítio eletrônico: www.futsal2019.comÉ oportunidade para a Empresa/Instituição dar suporte financeiro às equipes brasileiras de surdos, nas categorias masculina e feminina, com o objetivo de proporcioná-lo incentivo necessário para atingir o melhor resultado possível. Nosso objetivo é o título mundial, uma vez que a Seleção Brasileira Feminina é atual vice-campeã mundial. Essas competições são reconhecidas pelo ICSD – International Committee of Sports for the Deaf, localizado em Lausanne, que por sua vez é reconhecida pelo COI – Comitê Olímpico Internacional.

Sem o apoio financeiro necessário, cada atleta atleta precisará desembolsar uma grande quantia em francos suíços de seu próprio bolso para viabilizar sua participação na citada competição e bancar todas as despesas necessárias, das quais custos de hospedagem, alimentação, transporte, uniforme esportivo e taxa de participação.

Para mais informações encaminhamos o slide anexo com todos os pormenores necessários para uma melhor elucidação. O conteúdo textual do material encontra-se em português e inglês, porém podemos encaminhar uma nova tradução para sua língua que julgar conveniente. Se houver necessidade, informe-nos por gentileza.

Caso haja interesse por parte da Empresa/Instituição em oferecer suporte financeiro, solicitamos manifestação de Vossa Senhoria para eventuais providências e esclarecimentos necessários. Nossos contatos estão disponíveis no final do slide anexo.

Josiane M. Poleski
Colaboradora da Gestão Administrativa
Confederação Brasileira de Desportos de Surdos – CBDS
[email protected] | www.cbds.org.br | Redes sociais: @cbdsbrasil