Luzerner Sinfonieorchester no Brasil

04/out/2019 - Cultura e social, SWISSCAM -

A SWISSCAM tem o imenso prazer de apresentar aos nossos associados um projeto cultural que trará ao Brasil a Orquestra SinfĂ´nica de Lucerna (Luzerner Sinfonieorchester – LSO). A orquestra se apresentará dia 2 de setembro de 2020, em SĂŁo Paulo, na sala SĂŁo Paulo; dia 3 de setembro, no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal e dia 4 de setembro, em Curitiba, no Teatro Positivo.

Fundada em 1806, a LSO é a orquestra sinfônica mais antiga da Suíça e está entre as orquestras mais aclamadas do mundo, tendo-se apresentado em diversas salas de concerto, incluindo o Grosse Festspielhaus de Salzburgo, o Concertgebouw em Amsterdã; o Théâtre des Champs-Élysées, Paris; o Suntory Hall, Tóquio; e o Barbican Hall, Londres e Tchaikovsky Hall, Moscou.

Agora, a Orquestra chega ao Brasil em um concerto especial com a participação de Steven Isserlis, violoncelista mundialmente ovacionado por sua profunda musicalidade e domínio técnico.

O projeto será produzido pela Dell´Arte Soluções Culturais e está inscrito na Lei Federal de Incentivos à Cultura, possibilitando o abatimento de 100% do valor a ser investido.

Acreditamos que seja de interesse das empresas suíças no Brasil apoiar este evento de excelente qualidade, que oferecerá ao público brasileiro uma oportunidade única de contemplar a Orquestra Sinfônica de Lucerna. Há opções de cotas entre R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais) a R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Entretanto, existe a possibilidade de contribuir com outros valores. Stefen Dauelsberg, responsável pelo projeto, está disposto a conversar sobre maneiras para que a sua empresa possa colaborar também.

Clique aqui para saber mais informações sobre o projeto.

Contatos:

Stefen Dauelsberg – Diretor Executivo: (21) 3235 8501

Pedro Ivo Mendes – Planejamento e Marketing: [email protected]