Personalizar Preferências de Consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies classificados como "Necessários" são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para permitir as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyse the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customised advertisements based on the pages you visited previously and to analyse the effectiveness of the ad campaigns.

Filters

WEBINAR SWISSCAM – Global Marketing Trends 2021

01/Feb/2021 - Webinário

Os clientes deixaram claro que têm grandes expectativas em relação às marcas. Isso inclui soluções nas quais eles podem confiar, um propósito de marca que se alinha aos seus valores e experiências que os permitem atuar como co-criadores, em vez de receber a visão de outra pessoa. No ambiente atual, essas expectativas aumentaram. As empresas que têm sucesso, especialmente quando confrontadas com a disrupção global dos negócios, modos de trabalho e entrega de serviços, agem com intenção e clareza de maneiras fundamentais.

Para o Global Marketing Trends 2021, a Deloitte entrevistou mais de 2.400 consumidores globais e 405 executivos norte-americanos de companhias globais para entender como eles estão navegando nas condições atuais. Mudanças sem precedentes transformaram sete tendências globais e distintas de marketing para 2021.

Para tornar o encontro mais dinâmico e promover o networking entre os participantes, áudio/vídeo estarão habilitados neste webinar.

Palestrante:

Guilherme Evans

Sócio de Consultoria, líder da prática de Customer & Marketing da Deloitte Digital no Brasil

 

Informações do Webinar:

Data: 23 de fevereiro de 2021

Horário: das 09h00 às 09h45

Vagas limitadas

Inscrições:

https://forms.gle/hYMC13FBHiKdfieb9