Os clientes deixaram claro que têm grandes expectativas em relação às marcas. Isso inclui soluções nas quais eles podem confiar, um propósito de marca que se alinha aos seus valores e experiências que os permitem atuar como co-criadores, em vez de receber a visão de outra pessoa. No ambiente atual, essas expectativas aumentaram. As empresas que têm sucesso, especialmente quando confrontadas com a disrupção global dos negócios, modos de trabalho e entrega de serviços, agem com intenção e clareza de maneiras fundamentais.
Para o Global Marketing Trends 2021, a Deloitte entrevistou mais de 2.400 consumidores globais e 405 executivos norte-americanos de companhias globais para entender como eles estão navegando nas condições atuais. Mudanças sem precedentes transformaram sete tendências globais e distintas de marketing para 2021.
Para tornar o encontro mais dinâmico e promover o networking entre os participantes, áudio/vídeo estarão habilitados neste webinar.
Palestrante:
Guilherme Evans
Sócio de Consultoria, líder da prática de Customer & Marketing da Deloitte Digital no Brasil
Informações do Webinar:
Data: 23 de fevereiro de 2021
Horário: das 09h00 às 09h45
Vagas limitadas
Inscrições:
https://forms.gle/hYMC13FBHiKdfieb9