Personalizar Preferências de Consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies classificados como "Necessários" são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para permitir as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyse the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customised advertisements based on the pages you visited previously and to analyse the effectiveness of the ad campaigns.

Filters

Curso: Técnicas Avançadas de Venda – Venda presencial e venda remota (B2B)

09/Oct/2020 - Cursos

 

Com o intuito de agregar e trazer conteúdos relevantes aos associados, a SWISSCAM promove o curso:

 

Técnicas Avançadas de Venda – Venda presencial e venda remota (B2B)

 

Objetivo do curso:

Capacitar o participante para que ele:

– Entenda o que e como pensa o cliente durante o processo de venda

– Saiba como convencer o cliente de forma mais eficaz

– Treine a abordagem individual de venda para cada cliente

– Consiga ler as reações (voz, linguagem corporal e palavras-chaves)

do cliente durante a venda

– Saiba como apresentar a sua empresa para criar interesse

 

Metodologia:

Neste treinamento prático, o participante aprende, aplica e incorpora todas as técnicas de negociação. 25% do treinamento é destinado à parte teórica e 75% a colocar em prática a teoria, onde os participantes utilizam o conteúdo teórico abordado, protagonizando em várias simulações de situações reais de vendas. Estas são filmadas e analisadas (erros e acertos são apontados), recebendo cada participante um feedback individual imediato, podendo melhorar seu desempenho. Desta forma, os participantes podem ver, na prática, o que funciona, as situações reais que cada negociação carrega e as mudanças de reações do cliente durante a venda, alcançando assim, o aprendizado e a implementação da teoria.

 

Conteúdo:

1.    Psicologia Cognitiva na Venda

– O momento do cliente e o que ele pensa

– A estrutura da língua como ferramenta de persuasão

– Como o cliente processa informações e cria sentido

– A dinâmica da venda, momentos chaves e “portas”

 

2.    Aplicação do conteúdo para a venda de serviços e produtos

– Como se posicionar perante o cliente

– Os 8 passos para uma venda perfeita

– Vender através perguntas perfeitas

– Entender como o cliente pensa

– Como vender mais

– A credibilidade do vendedor aos olhos do cliente

 

3.    Como apresentar a sua empresa

– Como se diferenciar dos seus concorrentes

– Como criar interesse

– Como criar confiança através da apresentação

 

4.    Como vender via telefone ou vídeo conferência

– as diferenças entre venda presencial e venda via telefone

– como o cliente te percebe na venda via telefone

– maiores desafios e chances na venda via telefone

 

Facilitador: 

Mathias Oefelein é formado em Direito pela Universidade Freie Universität zu Berlin (Alemanha) e Universidade Federal do Rio de Janeiro. Admitido pela Ordem dos Advogados de Munique (Alemanha) e São Paulo (Brasil). Live Coaching Practitioner, American Board of NLP – NLP Practitioner, Cognitive Behavioral Therapy Practitioner, Hypnotherapie Practitioner by HMI California. Sócio da Berliner Programm, empresa de treinamento corporativo. Palestrante na FIESP, FIRJAN, FIEMG, FIESC, FIEB, FINDES, Latin America Summit of the European Union em Viena, Embaixada da Polônia e Wirtschaftskammer Oesterreich.

 

Investimento:

Associados: R$ 190,00

Não associados: R$ 380,00

Valor não reembolsável em caso de desistência ou no-show

 

Data e Horário:

04 e 06 de novembro de 2020 (via Zoom)

das 09h às 13h

 

Inscreva-se: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf7kWpAZphtb_ohjP9MLZlrxYQqVTdPui6xo72AgsCTF15oAg/viewform

Vagas Limitadas