Filtros

Curso: Trabalhando Globalmente

Cursos

29

Aug
09:00 às 16:00
Não associados

R$ 750,00

Associados

R$ 550,00

Virgínia Haag, após 28 anos de vida executiva internacional e de consultoria, sabe o valor crucial que a mudança de mentalidade, cultura e comportamento tem para o processo de crescimento e evolução dos profissionais em termos de realização e impacto. Para ela, sem dúvida, ninguém cresce sem ampliar suas perspectivas, mudar os seus padrões de tomada de decisão e comportamentos. Por isso, há 5 anos se dedica à sua paixão – sintetizar, integrar e aplicar abordagens de vanguarda da Neurociência, Psicologia Cognitiva e Economia Comportamental – no desenvolvimento de profissionais, alavancando suas carreiras e impacto nos ambientes onde atuam e aumentando a qualidade do seu processo de tomada de decisão. É sócia-diretora da Virgínia Haag – Abordagens para Mudança, Planejamento e Desenvolvimento Humano, Economista e Mestre em Economia pela UFRGS, Especialista em Neurociência e Psicologia Cognitiva pelo Mackenzie, certificada em Abordagens para a Mudança no Instituto Minds at Work – Boston-EUA, Especialista em Negócios Internacional pelo CBI – Holanda, INSEAD – França e Universidade de Michigan.

O curso tem como objetivo aumentar a consciência intercultural dos participantes, melhorando sua performance enquanto profissionais de projetos e/ou times globais.

Benefícios

a) os participantes conhecerão seu perfil intercultural preferencial através do uso da ferramenta GlobeSmart da Aperian Global (líder na formação de profissionais globais)
b) realizarão dinâmicas para criar pontes entre os diferentes estilos, ampliando sua versatilidade e efetividade enquanto profissional global
c) adaptarão o seu estilo de comunicação ao contexto global
d) conhecerão as competências dos profissionais globais de sucesso

Escopo

– Autoconhecimento sobre seu perfil intercultural – exercício a ser feito antes do curso
– O Impacto da Cultura na Efetividade das Relações Profissionais
– Intenção x Percepção
– Como construir pontes entre culturas diferentes?
– Melhorando suas comunicações globais
– Como criar confiança entre diferentes culturas?
– Principais competências dos profissionais globais de sucesso

Data: 29 de agosto de 2019, quinta-feira
Das 9h00 às 16h00

Local: SWISSCAM
Acesso pela Av. das Nações Unidas, 18.001 – Sala T1 – piso térreo

Estacionamento: Acesso ao estacionamento pelo endereço indicado.
Atenção: o WAZE pode apresentar a localização equivocada do nosso prédio. O prédio está localizado entre o Hotel Transamérica e o Credicard Hall, próximo à ponte Transamérica.

Inscrições: até 22 de agosto
Tel +55 11 5641 1230
Favor informar número do RG (ou RNE) para facilitar o cadastramento na entrada do prédio

Atenção: Valor não reembolsável em caso de desistência ou no-show.