Filtros

Liderança Feminina: Vencendo suas Resistências a Mudanças e “Velhas Crenças” 

Cursos

06

Mar
09:00 às 18:00
Não associados

R$ 945,00

Associados

R$ 685,00

​​No mundo onde a mudança se torna uma constante, uma das competências chaves é aprender a realizar mudanças de mentalidade e comportamento com efetividade em si e influenciar processos de terceiros e organizacionais. Isto é particularmente verdade para mulheres que têm a autonomia e a evolução constante como foco e que se preocupam em ser agentes de mudança.

Neste sentido, o curso permitirá às mulheres conhecerem e aplicarem uma ferramenta de mudança de mentalidade e de comportamento, vencendo resistências internas à mudança e  lógicas de ação pré-estabelecidas. Serão discutidas também “velhas crenças femininas”. Trata-se de um curso extremamente vivencial com dinâmica individual e em pares. O curso é baseado nas pesquisas do Professor Robert Kegan, ex-professor do Change Leadership de Harvard e dono do Instituto Minds at Work, onde a facilitadora tem especialização.

Facilitadora

Virgínia Haag, após 28 anos de vida executiva internacional e de consultoria, sabe o valor crucial que a mudança de mentalidade, cultura e comportamento tem para o processo de crescimento e evolução dos profissionais em termos de realização e impacto. Para ela, sem dúvida, ninguém cresce sem ampliar suas perspectivas, mudar os seus padrões de tomada de decisão e comportamentos. Por isso, há 5 anos se dedica à sua paixão – sintetizar, integrar e aplicar abordagens de vanguarda da Neurociência, Psicologia Cognitiva e Economia Comportamental – no desenvolvimento de profissionais, alavancando suas carreiras e impacto nos ambientes onde atuam e aumentando a qualidade do seu processo de tomada de decisão. É sócia-diretora da Virgínia Haag – Abordagens para Mudança, Planejamento e Desenvolvimento Humano, Economista e Mestre em Economia pela UFRGS, Especialista em Neurociência e Psicologia Cognitiva pelo Mackenzie, certificada em Abordagens para a Mudança no Instituto Minds at Work – Boston-EUA, Especialista em Negócios Internacional pelo CBI – Holanda, INSEAD – França e Universidade de Michigan.

Público-alvo

Mulheres executivas e empreendedoras que exerçam posições de liderança em suas organizações e que buscam realizar mudanças em sua lógica de ação, seus comportamentos e padrões de pensamento. E, assim, alcançar estágios de liderança mais avançados e maior impacto em ambientes cada vez mais complexos. Ideal para mulheres profissionais e empreendedores que querem alavancar e/ou realizar mudanças em sua carreira e negócios, livrando-se de “velhas crenças”.

​Local: SWISSCAM

Acesso pela Av. das Nações Unidas, 18.001, Sala T1 (piso térreo)

Acesso ao estacionamento pelo endereço indicado.

Atenção: o WAZE pode apresentar a localização equivocada do nosso prédio. O prédio está localizado entre o Hotel Transamérica e o Unimed Hall, próximo à ponte Transamérica.

Inscrições até 05 de março