Filtros

Brazil Summit 2019

Eventos de terceiros

Os mercados do Brasil aumentaram desde a vitória de Jair Bolsonaro na eleição presidencial do país. Com a nova presidência, e como o Congresso pretende aprovar reformas fundamentais, todos os olhos estão voltados para a oitava maior economia do mundo. Os investidores locais agora parecem confiantes de que dias melhores estão a caminho. Depois de uma forte recessão, a mais longa da história do Brasil, a recuperação demorou a se materializar. Mas os mercados parecem imperturbáveis. Parte do otimismo baseia-se na convicção de que, após uma recessão tão longa, uma reviravolta não pode estar muito longe.

O Brasil exige não só uma gestão fiscal ágil e esforços contínuos de combate à corrupção, mas também uma estratégia sólida para ser mais competitiva no mundo difícil de hoje. O pragmatismo econômico triunfará sobre as cruzadas ideológicas do novo governo? Onde o Brasil está em comparação com outras economias latino-americanas importantes, onde também ocorreram recentes eleições presidenciais, em um cenário de crescimento econômico lento e raiva contra o crime e a corrupção? Como a comunidade internacional responderá a outro líder populista e de extrema direita?

De uma perspectiva de negócios, como o Brasil pode promover e melhorar o empreendedorismo e a inovação nas próximas décadas? Quais são as promessas do maior ecossistema de startups da região? Tecnologias de ponta podem ajudar a resolver os problemas mais urgentes do Brasil?

Junte-se aos editores da The Economist e a mais de 200 líderes governamentais e empresariais para avaliar o progresso do Brasil e discutir o futuro social, político e econômico do país no próximo ano e na próxima década.

Alguns de nossos palestrantes mais notáveis ​​incluem:

Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados
Diogo Castro e Silva, diretor administrativo e chefe da Fosun Brasil
David Velez, Fundador e diretor executivo da Nubank
Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central do Brasil
Zeina Latif, economista chefe da XP Investments
Arthur Carvalho, economista-chefe para a América Latina do Morgan Stanley

O Brazil Summit será no dia 24 de outubro de 2019 no Rooftop 033. Para saber mais, clique aqui e para se inscrever, por favor clique aqui usando o código de desconto de 15% para associados disponível na área restrita.

Se você é associado e ainda não tem senha para acesso à área restrita do associado, entre em contato conosco no e-mail [email protected]