Les Elfes International SA


15% de desconto no acampamento de inverno

Escolher ou mesmo considerar um acampamento de inverno pode ser um desafio para qualquer pai. A ideia de enviar seu filho pequeno a um acampamento distante para esquiar ou praticar snowboard pode ser um pouco intimidadora. Não tema, é aqui que o Les Elfes entra. De propriedade e administração familiar, o Les Elfes tem acolhido crianças de todos os cantos do mundo há mais de 30 anos. Começando pequeno recebendo 10 crianças em 1987, o Les Elfes cresceu e agora mantém acampamentos durante todo o ano para mais de 5.000 crianças por ano. A casa do Les Elfes? Verbier, uma das principais estações de esqui do mundo, a joia da rede de esqui dos 4 Vales, que tem acesso a mais de 350 km de pistas.

Os chalés do Les Elfes construídos com este propósito garantem que nas pistas não falte diversão, desde patinação no gelo a trenó, escalada indoor e esportes diversos no novo centro esportivo de Verbier. Pais e filhos podem ter certeza de que todos os ingredientes existem para o aprendizado constante através da aventura, além de lembranças e amizades para toda a vida.

Janeiro é uma excelente época do ano em Verbier, o inverno está bem encaminhado e a queda de neve é ​​garantida com sol e “powder days”. No dia da chegada, as crianças receberão o kit para esquiar, farão um tour pelo campus e por Verbier, conhecerão os funcionários e começarão a vida no acampamento.

No primeiro dia, as crianças acordam às 7h30, o café da manhã é servido das 7h45 às 8h30 e nossos guias de esqui encontram as crianças do lado de fora, prontas para descer as pistas às 9h. Neste dia, o foco é colocar os grupos de esqui em ordem, as crianças são avaliadas e agrupadas por níveis de habilidade para garantir a progressão e diversão durante a sessão nas pistas. Nossos guias de esqui totalmente qualificados são bem treinados e habilitados e, com nossas áreas de alimentação nas montanhas, o tempo nas pistas é maximizado.

Um dia típico de esqui termina entre 15h15 e 16h, onde nossos ônibus pegam os grupos e os levam de volta ao campus. Nossa equipe de cozinha dedicada prepara bolos e lanches à tarde, e as crianças têm tempo para tomar banho, trocar de equipamento de esqui e escolher uma atividade após o esqui, desde jogos em ambientes fechados até visitas à vila, bilhar ou tênis de mesa. O objetivo é que as crianças estejam ocupadas fazendo amigos e não em seus celulares, com acesso limitado a uma hora por dia para uma ligação rápida para mamãe e papai.

Durante esse período, algumas crianças têm aulas de idiomas, com a opção de espanhol, francês, inglês, alemão ou mandarim, todos os idiomas são ensinados por falantes nativos. Esta opção pode ser escolhida no momento da inscrição.

O jantar é servido às 19h em ponto, e depois mais atividades noturnas, com crianças indo para a cama entre 21h e 22h, o dia está realmente cheio!

A rotina é aprendida rapidamente e as crianças fazem amigos tão rápido quanto esquiam. Uma vez por semana há excursões opcionais, desde destinos como as Nações Unidas em Genebra até a fábrica de chocolate em Broc, uma bem-vinda pausa nas pistas e uma ótima maneira para ver destinos clássicos da Suíça.

No final da sessão, um grande cerimônia de prêmios e tempo para se despedir, as crianças recebem seus certificados de línguas e de esqui e uma apresentação dos acontecimentos da semana é exibida. É incrível o quanto uma sessão de duas semanas pode oferecer. É claro que as atividades e os componentes educacionais são importantes, mas a verdadeira estrutura do acampamento está nas relações que as crianças fazem, nas amizades, no relacionamento com a equipe, na camaradagem do grupo de esqui, na resiliência e na independência conquistadas.

Os meses de inverno passam e o acampamento de verão oferece uma estrutura semelhante, com a a única mudança de os idiomas serem obrigatórios. Naturalmente com um conjunto totalmente diferente de esportes e atividades ao ar livre, desde escalada a mountain bike, culinária até habilidades de liderança, camping ou atividades no lago, a gama de opções é tão variada quanto as nacionalidades recebidas, com até 60 por sessão.

O verão em Verbier é tão deslumbrante quanto o inverno e as crianças são educadas sobre o meio ambiente tanto quanto possível enquanto estão desfrutando da beleza e paisagem natural.

Uma sessão no acampamento de inverno ou verão Les Elfes é uma experiência verdadeiramente maravilhosa e, com instalações de classe mundial e muita experiência, as crianças terão uma experiência gratificante inesquecível. Para mais informações, entre em contato com [email protected] ou visite nosso site, www.leselfes.com