Entre os dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro aconteceu o CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), a maior feira do setor no mundo.
A SWISSCAM organizou o já tradicional Pavilhão Suíço, que neste ano contou com a presença de 6 grandes empresas suíças, em um espaço recorde de 408 m², são elas: Curaprox, Bien-Air, Geistlich, Sulzer, Tornos Group e a startup NordendGlobal – Derec.
Os representantes da startup trouxeram uma tecnologia inédita ao mercado, o Derec, o primeiro sistema digital em nuvem para diagnóstico, tratamento e acompanhamento dos pacientes.
A preocupação com o meio ambiente também foi incentivada na feira, a Curaprox apresentou o projeto CuraCycle em parceria com a Amigo da Vez, uma ONG que desenvolve atividades socioeducativas de orientação de higiene oral e atendimento odontológico em comunidades carentes. O público que compareceu ao CIOSP pôde retirar uma caixa de coleta para realizar a reciclagem de escovas de dentes, tubos de creme dental e outros acessórios plásticos de higiene oral.
O Pavilhão Suíço foi um dos mais visitados da feira, afinal a Suíça é referência no setor de odontologia, por ter empresas renomadas, que oferecem produtos inovadores, de alta qualidade e com assistência pós-venda.
Todo ano o evento é um grande sucesso e o número de participantes só aumenta. “As empresas sentem uma grande diferença ao participar da feira sob o pavilhão, ao invés de ter um estande sozinho. O Pavilhão Suíço traz mais força às marcas e reforça a ideia de alta qualidade.”, afirmou a diretora da SWISSCAM, Stefania Hertach.
Outro diferençal, é que no Pavilhão oferecemos um lounge com bebidas e comidas, onde é possível receber convidados e fazer networking. Neste ano, também disponibilizamos uma sala de reunião privativa para as empresas fecharem seus negócios.
A 38º edição do CIOSP foi a maior de sua história, com mais de 200 expositores nacionais e internacionais espalhados pelos 65 mil m².
Agradecemos às empresas expositoras e também aos patrocinadores: Swiss International Air Lines e a Elotrans Transportes Internacionais / Lamprecht.