Gostaríamos de convidá-los para o webinar do Comitê de Comunicação e Marketing “Verdade, consistência e engajamento na comunicação pós-pandemia” no dia 16 de setembro às 15h.
Já sabemos que crises geram mudanças permanentes e que nada será como antes. Caminhamos para um novo momento, marcado por engajamento, conectividade, ativismo e, acima de tudo, valorização da transparência como premissa para construir reputações.
Nesse cenário, que pode ser chamado de “era da verdade”, consistência e engajamento genuíno devem sobressair. É difícil prever o futuro, mas vamos discutir sobre algumas tendências que certamente irão guiar as novas relações entre marcas e audiências?
Para tornar a palestra mais dinâmica e promover o networking entre os participantes, áudio e vídeo estarão habilitados.
Palestrante:
Patrícia Ávila
Diretora Geral da JeffreyGroup no Brasil. Patrícia tem mais de 30 anos de experiência em comunicação corporativa, branding e gestão de crises. Prestou consultoria em diversos setores da indústria e gerenciou programas de comunicação estratégica para grandes empresas nacionais e multinacionais, tanto no Brasil como em campanhas globais. Antes de ingressar na JeffreyGroup, Patrícia foi CEO da BCW e da Burson-Marsteller no Brasil. Também ocupou cargos executivos em marketing e comunicação na Booz & Company, Hospital Albert Einstein e McKinsey & Company, entre outras empresas. É formada em Letras pela USP e pós-graduada em Comunicação pela ESPM.
Informações do Webinar:
Data: 16 de setembro de 2021
Horário: das 15h00 às 16h00
Vagas limitadas – Evento gratuito
Inscrições: https://forms.gle/B7ozHnnRfCbmG5Me9