O que aprendemos com o crescimento das vendas dos aspiradores robô, os mega vazamentos de dados no Brasil e o aplicativo Clubhouse? Para este webinar, convidamos um especialista em comunicação para apresentar como essas notícias estão conectadas à nova maneira de promover ações de marketing melhores em tempos incertos. Nesta sessão você ainda verá:
– Importância de estruturar seus canais de contato.
– Como utilizar dados das redes sociais de forma estratégica para seu negócio.
– Ideias para gerar leads e abrir conversas com prospects.
– Criar e manter relacionamentos duradouros com ações digitais.
– Ferramentas e caminhos para se comunicar melhor no pós-pandemia.
Para tornar o encontro mais dinâmico e promover o networking entre os participantes, áudio e vídeo estarão habilitados.
Palestrante:
Kleber Pinto
Sócio-fundador da Agência de Comunicação midiaria.com, onde atua como diretor de comunicação e estratégia digital. Jornalista formado pela PUC-SP, com Master em Jornalismo Digital pela Universidade de Navarra (Espanha), especialista em Gestão Integrada da Comunicação Digital para Ambientes Corporativos pela ECA-USP e Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP.
Possui experiência de mais de 20 anos em projetos multimídia, curadoria e gestão de conteúdo para ambientes virtuais, inbound marketing e mídias sociais, com passagem pelos portais UOL, Terra, Globo.com e G1.
Informações do Webinar:
Data: 28 de abril de 2021
Horário: das 15h00 às 16h00
Vagas limitadas
Inscrições: