Palestra ministrada por Leonardo Freire, sócio do Candido de Oliveira Advogados, e Marluci Azevedo Rodrigues, sócia diretora do Domingues e Pinho Contadores.
Apresentação dos impactos e tendências regulatórias da Lei Federal nº 15.042/2024, que estabelece o Sistema Brasileiro de Comercialização de Gases de Efeito Estufa (“SBCE”) e sua inteiração com a recente Resolução nº 223/2024 da CVM que direciona o tratamento contábil dos créditos de carbono.
Leonardo Freire
Advogado, sócio da área ambiental do escritório Candido de Oliveira Advogados. Professor do curso de Direito e ESG da PUC-SP. Mestre em direitos difusos e coletivos pela PUC-SP. Pesquisador do Grupo de Direito e Sustentabilidade da mesma universidade, com foco em regulação de finanças sustentáveis. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Marluci Azevedo Rodrigues
Sócia Diretora do Domingues e Pinho Contadores. Profissional atuante na área contábil, com Mestrado em Ciências Contábeis- linha de pesquisa tributária. Advogada pós-graduada pela UFRJ em IFRS. Atuação na gestão de serviços contábeis e tributários para empresas na área de serviços e mercadorias há mais de 30 anos.
Informações:
Data: 05 de fevereiro de 2025
Horário: das 09h00 às 10h00
Inscreva-se aqui.
Inscrições até 04 de fevereiro de 2025 até às 18h00.