Palestra ministrada por Karla Flores, gestora de Recursos Financeiros no Musicarium Academia Filarmônica Brasileira e Victor Batista, gestor de Relações Internacionais no Musicarium Academia Filarmônica Brasileira.
A palestra abordará a Lei de Incentivo à Cultura e como ela pode ser uma ferramenta poderosa para empresas que desejam implementar práticas de ESG sem incorrer em custos adicionais. Serão explorados o histórico e o funcionamento da lei, os benefícios fiscais e sociais, e a conexão entre projetos culturais e os critérios ESG. Exemplos de casos de sucesso e parcerias estratégicas serão discutidos, proporcionando uma visão abrangente e aplicada do tema. A palestra concluirá com uma sessão de perguntas e respostas, permitindo um debate enriquecedor com os participantes.
Karla Flores
Gestora de Recursos Financeiros no Musicarium Academia Filarmônica Brasileira. Formada em Administração, é especialista em Controladoria e em Produção Cultural, tendo estudado Economia na Universidade de Estudos de Florença. Atualmente, Karla está implementando um programa de ESG (Ambiental, Social e Governança) na instituição, com foco no desenvolvimento integral dos indivíduos, na captação sustentável de recursos e na promoção da diversidade e inclusão.
Victor Batista
Gestor de Relações Internacionais no Musicarium Academia Filarmônica Brasileira. Executivo com mais de 30 anos de experiência internacional, pós graduado em Comunicação Global pelo SAWI na Suíça e em Relações Internacionais pelo ISPG no Brasil. É empresário na área de comércio exterior e atua como consultor em incentivos fiscais há mais de 20 anos. Atualmente dedica-se ao Musicarium, Academia Filarmônica Brasileira, na captação de recursos e relações internacionais.
Informações:
Data: 29 de agosto de 2024
Horário: das 09h00 às 10h00
Inscreva-se aqui.
Inscrições até 28 de agosto de 2024 até às 18:00.