Filtros

Visita ao Showroom da Logitech

16/jun/2025 - Evento presencial, Palestras, Visita técnica

Na última segunda-feira, 09 de junho, o Centro de Experiência da Logitech, em São Paulo, recebeu o board da Câmara de Comércio Suíço-Brasileira (SWISSCAM), o Cônsul Geral da Suíça em São Paulo, Pierre Hagmann e representantes de empresas associadas para um encontro marcado por trocas relevantes e pelo fortalecimento de laços entre Brasil e Suíça.

A manhã começou com uma reunião do board da SWISSCAM, seguida por um brunch no Logi Bar, espaço descontraído que proporcionou conversas e conexões entre os convidados. As apresentações no Atrium abordaram a trajetória da Logitech — de suas raízes na Suíça à liderança global em soluções de videocolaboração —, destacando seus mais de 40 anos de inovação, presença em 70% das empresas da Fortune 100 e o fato de 1 a cada 2 salas de conferência no mundo usar as soluções da Logitech de videoconferência.

Também foram compartilhadas iniciativas da marca nas áreas de design (com mais de 250 prêmios conquistados), sustentabilidade e interoperabilidade com plataformas como Microsoft Teams, Zoom e Google Meet — características que refletem o compromisso da Logitech com desempenho, qualidade e compatibilidade em escala global.

Os convidados puderam explorar essas soluções de perto em uma visita guiada ao showroom e às salas de experiência, com demonstrações práticas e interativas. O encerramento ficou por conta de uma animada competição no cockpit simulador de automobilismo, incluindo uma corrida simbólica entre Brasil e Suíça que também marcou a despedida do Cônsul Geral da Suíça em São Paulo, Pierre Hagmann.

Mais do que uma agenda institucional, o encontro foi um momento de conexão entre culturas, inovação e propósito, reforçando o papel da tecnologia como elo entre pessoas, negócios e países.

 

Fotos por Carolina Luz.