Personalizar Preferências de Consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies classificados como "Necessários" são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para permitir as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyse the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customised advertisements based on the pages you visited previously and to analyse the effectiveness of the ad campaigns.

Filtros

PALESTRA SWISSCAM – Futura Feira co-criando um novo modelo de evento de negócios

04/set/2023 - Comitê de Comunicação e Marketing, Palestras

No dia 25 de Setembro de 2023 aconteceu a palestra presencial do Comitê de Comunicação e Marketing em um formato inédito:

Em parceria com nosso associado Ouro MCI, esse encontro aconteceu dentro do LAMEC 2023 (Latin American Meetings & Events Conference) – uma realização das associações a MPI (Meeting Professionals International) e ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas). O LAMEC é voltado para profissionais que atuam direta ou indiretamente com eventos.

Os associados da SWISSCAM inscritos tiveram o benefício exclusivo de participar de toda a programação do evento.

“Futura Feira – co-criando um novo modelo de evento de negócios”

Palestra ministrada por Bárbara Duran, ex-Diretora de RH do MCI Group e ganhadora em Cannes do prêmio de maior performance em clima organizacional, e Rodrigo MachadoConsultor de planejamento estratégico e do board da MPI no Brasil.

Sinopse

Nessa sessão de co-criação vamos imaginar e esboçar o cenário das feiras corporativas nos próximos anos. Através de discussões estimulantes, troca de insights e construção conjunta, vamos explorar maneiras de superar os desafios atuais e reinventar as feiras de negócios como plataformas de inovação, networking e aprendizado.

Palestrante:

Bárbara Duran

Formação em Marketing, com MBA em Gestão Estratégica de RH, pela FIA/USP. Certificação internacional em coaching com Joseph O’Connor pela Lambent. Practitioner em PNL e especialista em treinamentos de liderança, coaching e gestão de pessoas. Possui certificação pelo Barret Values Centre “Cultural Transformation Tools”.
Foi Diretora de RH na MCI Group onde ganhou em Cannes prêmio de maior performance em clima organizacional. Atuação com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, ora como Gestora responsável pelas áreas de Gestão de Talentos e Cultura Organizacional, ora como coaching de executivos e/ou consultora independente de Desenvolvimento Organizacional, sendo responsável pela condução de projeto de gestão de Clima Organizacional, team coaching com grupos estratégicos para o negócio, Desenvolvimento de líderes, implantação de processos de Gestão de Pessoas com foco em competências e desempenho, sempre com alinhamento estratégico ao negócio da empresa.
.
Rodrigo Machado
Construiu sua carreira ao longo de 20 anos no mercado de logística, transporte e mobilidade. Nesse período desenvolveu projetos pelas áreas de eventos, promoção, relacionamento, comunicação, RP e trade. Foi gestor das áreas de live marketing e brand experience.
Em 2021 abriu sua empresa – RM Conexões, com a missão de conectar empresas e marcas a seus stakeholders através de ações de comunicação e projetos. Trabalha como consultor no planejamento estratégico junto às agências de live marketing, agências de PR e comunicação, promotores de feiras e exposições, editoras e revistas. Desenvolve projetos de marketing, eventos e ações de ativação de marca. Além disso, atualmente faz parte do board da MPI no Brasil. Também é palestrante, professor e proprietário do canal Amigos do Trecho.
.