Palestra ministrada por Edward Pimenta, diretor do G.Lab, estúdio de branded content do Grupo Globo.
Edward Pimenta é jornalista, dirige o G. Lab, estúdio de branded content das publicações do Grupo Globo. Antes, criou o Estúdio Abril Branded Content e comandou também a área de Apoio Editorial da Editora Abril. Foi coordenador do Curso Abril de Jornalismo e escreveu para Estadão, Superinteressante, VIP, Playboy, HuffPost, Veja e Bravo!. É professor do curso de pós-graduação em Marketing de Conteúdo da Universidade Mackenzie e publicou a ficção O Homem que não gostava de beijos (Record). Atualmente produz conteúdos para mais de 180 clientes, entre eles Amazon, Coca-Cola, Braskem, Embratel, EY, Deloitte, Firjan, Shell, Petrobras, PayPal, Bradesco, Machado Meyer, Órama, Renault, Jeep, GE, Unilever, Netflix, Seara, Banco do Brasil, Siemens, Boticário, IBM, Uber, Google, e Santander.
Sinopse:
– Overview – Cenário da mídia
– Branded content – conceitos
– Como as marcas estão desenhando suas estratégias de conteúdo
– O papel dos publishers e influenciadores
– Métricas e resultados
Local:
SWISSCAM – Câmara de Comércio Suíço-Brasileira
Acesso pela Av. das Nações Unidas, 18.001, Sala T1 (piso térreo)
Acesso ao estacionamento pelo endereço indicado.
Atenção: o WAZE pode apresentar a localização equivocada do nosso prédio. O prédio está localizado entre o Hotel Transamérica e o Credicard Hall, próximo à ponte Transamérica.