Palestra ministrada por Rubens Pimentel, Diretor da divisão de Universidade Corporativa da Inova Business School, Professor nos cursos de MBA Executivo, Pós MBA e Pós-graduação em Neuromarketing
Perdeu o evento, mas se interessou pelo assunto? Esta palestra foi filmada e está disponível aos associados (gratuito) e não-associados. Entre em contato conosco e tenha acesso ao vídeo: [email protected]
No dia 15/05, recebemos na SWISSCAM Câmara de Comércio Suíço-Brasileira Prof. Rubens Pimentel, Diretor da divisão de Universidade Corporativa da Inova Business School, Professor nos cursos de MBA Executivo, Pós MBA e Pós-graduação em Neuromarketing.
Ele apresentou uma palestra sobre: Foco e Produtividade
Assuntos abordados:
– O segredo e a força dos objetivos
– Priorização em um mundo ágil e incerto
– Ferramentas para gestão da produtividade
– Técnicas para neutralizar os estressores da produtividade
Currículo do palestrante:
Rubens Pimentel formou-se em Comunicação com ênfase em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Aperfeiçoou-se através do MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP, especialização em Capacitação Gerencial pela FEA-USP, Effective Sales Management pela Michigan Business School e pós-graduação em finanças pela FAE – Curitiba. É especialista com larga experiência em liderança, vendas e RH, adquirida como executivo em empresas líderes de mercado como Grupo Camargo Corrêa, Moore Formulários, Placas do Paraná, GTech, Bovespa e Agência Estado – empresa do Grupo O Estado de São Paulo, entre outras. Dirige a Trajeto Desenvolvimento Empresarial, empresa de Consultoria, Treinamento e Coaching S.A. nas áreas de Liderança, Vendas e RH, e tem levado seus conhecimentos e experiência para diversas empresas, tais como: Bayer, Dupont, Xerox, Johnson-Johnson, MaryKay, TOTVS, Ambev, Nestlé, DHL, Edenred, EY, Unilever, Grupo Ultra, Bosch, Walmart, Agência Estado e FMC, entre outras. É diretor da divisão de Universidade Corporativa da Inova Consulting. É professor de RH, estratégia empresarial e comunicação em cursos universitários e MBA. Membro do Conselho Editorial da Revista HSM Management. Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching/BCI – Behavioral Coaching Institute e reconhecido pelo ICC – International Coaching Council. Formação em Coaching pela The Inner Game School of Coaching. Practitioner em Neurolinguística, reconhecido internacionalmente pela NLPU University, dedica-se ao estudo da Neurolinguística aplicada à comunicação, estratégia, vendas e negociação. É autor do livro “A Venda com Corpo, Mente e Alma” e colaborador do livro “Liderança Empresarial”.
Fotos: Marcel Campos