Filtros

Curso Online – ESG Latam – Sustainability Executive Program 2026

07/abr/2026 - Cursos

Prezados Associados,

Reserve as datas para a segunda edição do curso online:

“ESG Latam – Sustainability Executive Program”

Após o grande sucesso da primeira edição, o Programa ESG Latam 2026, realizado pela Universidade de St. Gallen (HSG), em colaboração com as câmaras suíças na América Latina, traz insights novos e atualizados, além de perspectivas regionais, para os líderes de ESG da atualidade.

Seu objetivo é compartilhar boas práticas internacionais e informações valiosas para aprimorar as práticas atuais e aumentar o aprendizado mútuo relacionado a iniciativas ambientais, sociais e de governança entre executivos de empresas suíças, funcionários públicos de diferentes setores, países e parceiros estratégicos.

Serão quatro sessões semanais de alto impacto, com duração de 2 horas cada, ministradas por professores da Universidade de St. Gallen.

Programação: Em breve

Facilitador

A Universidade de St. Gallen é a principal universidade de negócios da Suíça com cursos (em alemão e inglês) entre os melhores classificados em avaliações internacionais. Oferece cursos sob medida em educação executiva no Brasil e na Suíça. Possui parceria com mais de 200 universidades em todo o mundo. O curso de Mestrado em Estratégia e Gestão Internacional (SIM) foi classificado nº 1 do mundo pelo Financial Times por 12 vezes consecutivas.

.

Informações:

Investimento: R$ 3.570,00
(Valor não reembolsável em caso de desistência ou no-show)

Idioma: Inglês
Duração:
4 sessões online (2h cada)
Data:
de 03 a 24 de junho de 2026

Horário: CET 18h (horário da Suíça)
Certificado: fornecido pela universidade aos participantes que compareceram a pelo menos 80% das sessões do programa


Inscreva-se através do formulário


Vagas limitadas – Exclusivo para associados

A SWISSCAM e demais câmaras reservam-se o direito de somente realizar o curso com o mínimo de inscritos.

Inscrições até 30 de abril de 2026 às 18h00.