Participe da campanha de crowdfunding para o Parque Nacional das Cavernas do Peruaçu

09/jun/2021 - Associados, Meio ambiente - Instituto Ekos Brasil

O Parque Nacional das Cavernas do Peruaçu é sede de uma das mais expressivas regiões espeleológicas de todo o Brasil devido à grande concentração de cavernas e grutas, contendo galerias de mais de 100 metros de altura e largura, além da presença de inúmeras cavernas arqueológicas, sites e painéis de arte pré-histórica.

O Instituto Ekos Brasil, membro da SWISSCAM, lançou o projeto “Conectando histórias em Peruaçu”, com matchfunding do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com o objetivo de promover oficinas audiovisuais e de formação cultural e ambiental em uma escola local.

Serão capacitados 30 adolescentes e 1 professor da região para contar histórias sobre a riqueza cultural e ambiental do parque para outros adolescentes e para as futuras gerações. Os vídeos serão compartilhados nas redes sociais e as oficinas podem ser replicadas em outras escolas.

A cada R$ 1 doado ao projeto, o banco vai dobrar o valor. Mas é tudo ou nada! Caso não atinjam a meta até o dia 16 de junho, todo o valor arrecadado será devolvido.

Apoie este projeto!

Saiba mais sobre a campanha e como doar acessando o link abaixo.

https://benfeitoria.com/conectandohistorias?ref=anamoeri