Filtros

Competência intercultural em processos de Interim Management

Comitê de Recursos Humanos

15

Aug
08:30 às 10:00
Não associados

R$ 100,00

Associados

Gratuito

Palestra ministrada por Carol Böttcher, Executive Search & Interim Management Partner na ALEHSI & Partners.

Carol Böttcher é graduada em Ciências Sociais pela Universidade de Braunschweig e em Recursos Humanos pela AKAD; também é Coach Intercultural certificada pela Universidade Friedrich Schiller de Jena na Alemanha. Com mais de 15 anos de experiência em Executive Search, Interim Management e Treinamento & Desenvolvimento; desenvolveu sua carreira profissional no Brasil, Alemanha e Portugal – implementando projetos inclusive em diversos países da América Latina. Em 2012 foi responsável pelo recrutamento do FIFA-Management-Team local para a Copa de 2014 do Brasil, reportando-se diretamente à matriz na Suíça.

Temas:

– Relevância do Interim Management no contexto atual de mercado

– “best-practices” e desafios

– Reflexão sobre a importância da competência intercultural nestes processos

Local:

SWISSCAM – Câmara de Comércio Suíço-Brasileira

Acesso pela Av. das Nações Unidas, 18.001, T1 (piso térreo)

Acesso ao estacionamento pelo endereço indicado.

Observação: o WAZE pode apresentar a localização equivocada do nosso prédio, que está localizado entre o Hotel Transamérica e o Credicard Hall, próximo à ponte Transamérica.

Inscrições até 14 de agosto

Atenção: Se após a confirmação de sua presença haja algum imprevisto e não possa mais participar, agradeceríamos se pudesse nos avisar com antecedência a fim de que possamos evitar desperdícios de alimentos que serão providenciados exclusivamente para esta ocasião e para que possamos conceder a sua vaga a outro associado interessado uma vez que temos uma limitação de espaço em nossos eventos.